segunda-feira, 10 de maio de 2010

Então...

Hoje eu acordei muito tarde. Só tive tempo de tomar um banho, almoçar, me arrumar e lembrar de algumas coisas pra fazer, o que já é uma dificuldade para mim por sinal. Lembrar de algumas coisas pra levar para faculdade, lembrar de pegar meu livro de Inglês para ir ao curso, lembrar de fazer coisas em casa mesmo. Sempre esqueço de alguma coisa que eu não deveria esquecer. :S
Comprei uma agenda ano passado com objetivo de resolver esse problema, mas eu sempre esquecia de olhá-la.
Eu tenho um problema na vista e tenho de usar um colírio de 12 em 12 horas, e eu esqueço de usar... Tem mais de uma semana que não uso. Isso porque deixo em um lugar visível...
Minha mãe esses dias veio me perguntar se eu estava usando drogas, porque sempre quando ela me pede pra fazer algo, ou eu esqueço de fazer ou faço ao contrário. Enfim...
Bom, vou dormir... Amanhã tenho de acordar cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário