sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal



Feliz Natal?
O Natal pra mim não passa de 06 dias antes do ano novo, este que também não me traz muitas expectativas. Não sou de ficar desejando feliz natal, tudo de bom, sucesso e afins, a não ser quando me desejam e respondo por educação. Esse dia é só mais uma data comemorativa inventada pelo homem com objetivo de fazer você gastar todo seu décimo terceiro (eu que faço Economia não tenho de discordar muito disso), e cheio de figuras míticas. O Natal já perdeu sua essência há muito tempo. Dia em que todos fingem ser felizes e de bem com todo mundo... Mas tudo bem, o que vale é a intenção.

Que meu natal seja vermelho e verde com pisca pisca coloridos. Já que não significa mais nada além disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário